domingo, 7 de dezembro de 2008

A ganhadora é....

Olá pessoal, só hoje pude vir aqui dar o resultado do prêmio para a visitante nº 44.444.
Cheguei a pensar que esse prêmio não ia sair,mas tive uma grande surpresa. É uma pena que não dê pra acompanhar quem ficou na espreita da contagem.Deve ter sido divertido.
E a ganhadora é... Simeia .
Ela postou um comentário no dia 1/12/08, e me enviou o print como era o combinado.
Essa brincadeira teve um sabor muito especial pra mim. Marcou por ser meu primeiro prêmio e por poder celebrar também um reencontro.
Sim, reencontro. Simeia foi minha colega de escola no Rio de Janeiro há mais de 20 anos. Navegando pelos blogs encontrei seu blog e logo em seguida ela ganhou meu prêmio.
Que coisa não?
Assim que ela receber o mimo e me avisar postarei para que todas vejam.
Obrigada por participarem.

Um comentário:

★ Siméia disse...

amigaaaaa!!!nem acreditei!!!caracaaaa!!isso é coisa de Deus amiga!!!abençoado blog!!!Agradeço muito a Deus por ter me dado a oportunidade de sentir seu carinho novamente como nos tempos de colégio...agora tô muito felizzzzz!!estou aguardando ansiosaaaa rsrsrsr!!Deus te proteja sempre e a sua linda família tbm !!
te amoo amiga!!
beijinhos!!