terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Prêmio



Hoje recebi esta linda jóia da minha amiga Cida Martos

As regras são:Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.Comentar no blog de quem vos convidou.Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação.

Tenho muitos sonhos a realizar, aqui vão alguns deles:

1. Criar meu filhos ;

2. Comprar uma casa;

3. Comprar uma casa na praia;

4. Ganhar na mega sena;

5. Reformar meu carro, e poder ficar com ele para sempre;

6. Virar madame (rs);

8. Poder fazer crochê e outros a hora que eu quiser;


Minhas escolhidas são:

9 comentários:

tricocrochet.com disse...

Oi Cris, é bom ter amigas blogueiras! Que delícia!Beijos.

Anônimo disse...

Olá Cristiane!
Vim agradecer a visita e o mimo também!
Ligo mais estarei postando em meu blog de troquinhas!
Linda quarta pra voce!
Bjos.

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Bom dia, vim aqui dar uma olhadinha, gostei do que vi, volto mais vezes.
Beijos,Carla.

Irma Andréia disse...

Oi Cris
Obrigada pela sua visita...
Viu, qaunto as fraldinhas, eu compro aqui na minha cidade, interior do MT...
É fralda q ja tem lugar p bordar.
compro na lojinha de aviamentos aqui mesmo.

zuleikacroche disse...

ola cris...vim conhcer meu premio...e agradecer por ter mim escolhido....fico muito feliz em saber que tenho amigas como vc....muito obrigada.
bjimmmmmm.
zuleika

Narinha Nascimento disse...

Muito obrigada pelo carinho amiga!!! Deus te abençoe!!! beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Cristiane, Obrigada pela visita e por lembrar-se de mim.
Estou levando comigo, tá?
Obrigada!
Bjs
Jane
:]

Mara Silveira disse...

Olá.
Não se preocupe com o que as pessoas possam achar da sua pessoa..o importante é vc ser como vc é !!
Nunca vamos agradar a todos, mas a mim vc me agrada e me conquistou com esse sorriso gostoso.
Te gosto e pronto.....rs
Parabéns pelo blog e pelos trabalhos, minha grande Titia....hahahahha