segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cordões de crochê

Olá pessoal. Não falei que estava fazendo muitas coisas ao mesmo tempo?

Desses colares, alguns já estavam prontos e outros acabaram de sair do forno.
Os de mandala são lindos, o cordão é só uma corrente com 2 fios e a mandala, um círculo que bordei depois de pronto. Para o outro coloquei contas num fio e fui crochetando.Saiu isto, gostaram?
Este é um cordão de rosetas pequenas e fio de i-cord de crochê. Muito fácil e rápido e ainda deu um efeito legal ao cordão. As rosetas são bem pequenas e as duas da pontas mais ainda. Esse colar eu fiz para presentear uma pessoa, mas como sou muuuito lerda a data passou.Mas eu vou mandar pra ela assim mesmo. Quando for o caso eu conto.
E esse foi o primeiro da série cordões, fiz inspirado nos cordões da Feiticeira da Agulhas. Com as minhas modificações.
Chamei ele de Cordão flores do Cerrado pelo tom terroso. O que acharam?

Nenhum comentário: