terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Blogagem coletiva

Emagrecer é uma de suas metas para 2011?
Então junte-se a nós.
"A Clau Finnoti do blog "Força de Expressão" fez uma proposta de blogagem coletiva "DIETA COLETIVA 2011", às segundas feiras, para as blogueiras que desejam emagrecer uns quilinhos.
Nestas postagens semanais compartilharemos o que estamos fazendo para atingir nosso objetivo." ( trecho retiradao DAQUI).
Estou atrasada mas , nunca é tarde...
Assim como a Maria Lucia, do blog que tirei o trecho, também tinha decidido que iria emagrecer.
Não sei bem o que vou fazer, talvez procure um médico. Primeiramente vou tentar cortar os excessos. Sou muito ansiosa e perco a linha quando vejo um doce. Também não gosto de atividade física e sei que preciso, afinal já estou com 39 anos e sei que o tempo judia da gente. Meu peso atual é em 79 kg. Espero conseguir força... Seja o que Deus quiser.

3 comentários:

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi Cristiane tbm estou nessa , por uma ano com maia saúde e menos peso.
Adorei seu blog já estou te seguindo.
Bjssssssss

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi "Crisoca"! Que saudade,menina!
Amei te ver em meu blog! Quanto tempo!
Amiga, que Deus nos dê força e perseverança para eleiminar os quilinhos em excesso.
Beijocas.

nutrifeliz disse...

Olá Cristiane, esta procurando por Richillieu, e te encontrei....ví seu post sobre dietas....faça o seguinte passe lá no meu blog, veja as dicas, e se precisar de alguma ajuda conte comigo....bjs
www.nutrifeliz.zip.net
ou email
claudete@nutrifeliz.com.br